,

Filmes que você precisa ver na netflix

assistir netflix no sofa

Filmes, ação, intriga ou terror. Analisamos os alguns dos melhores filmes, para que você não perca os bons da plataforma.

Em um tempo marcado pelo coronavírus e pela pandemia, mal conseguimos fazer uma de nossas coisas favoritas: ir ao cinema.

Entrar no cinema e assistir a um filme tornou-se quase impossível devido às medidas restritivas tomadas e mesmo sem essas restrições ainda tem o medo.

Com muitos cinemas fechados ou à decisão de muitas distribuidoras de não lançar os filmes até que a situação melhore e não haja tanta limitação de capacidade.

Desde que os gananciosos entraram em nossas vidas, nos refugiamos em plataformas como a Netflix, que toda semana nos fisga em séries como The Bridgertons, Lupin ou La casa de papel, mas também em filmes que poderíamos assistir em casa graças à Netflix.

A Netflix também triunfa com filmes que foram lançados nos cinemas e que eventualmente alcançaram a plataforma, mas neste relatório vamos nos concentrar nos filmes originais da Netflix.

Como amantes do cinema, também temos especiais, como alguns dos melhores filmes de ação da Netflix.

Então, para que você não perca nenhum filme, reunimos esta lista dos filmes mais recomendados da Netflix para que você possa desfrutar do melhor cinema sem sair de sua sala.

Tem alguém na sua casa

Tem alguém na sua casa

O filme dirigido por Patrick Brice (Creep) com roteiro adaptado por Henry Gaden (Shazam!) É baseado no romance Há Alguém Dentro da Sua Casa de Stephanie Perkins.

O filme acompanha Makani Young, uma adolescente que acaba de se mudar do Havaí para morar com sua avó em uma cidade tranquila em Nebraska e terminar seus estudos no Instituto Osborne.

O início do novo curso é acompanhado por uma onda de assassinatos de seus colegas no centro educacional.

Para piorar a situação, o homem responsável também revela seus segredos mais sombrios para toda a cidade.

Eles serão capazes de identificar o assassino antes que ele descubra todo o passado do instituto?

O Culpado

O Culpado

A ação no filme da Netflix ocorre ao longo de uma manhã em um call center de emergência. A operadora Baylor recebe uma ligação de uma mulher apavorada.

Desde então, Baylor fará todo o possível para tentar salvar seu interlocutor, que parece estar em grave perigo.

Mas ele logo descobre que gosto de coisas que não são, que não são o que parecem e que só há uma lacuna: enfrentar a verdade.

A chamada irá converter o dia útil em um dia para divulgações e ajustes de contas.

Ninguém sai vivo

Ninguém sai vivo

Um dia Stephanie Booth encontra um apartamento de preço muito baixo no bairro de Perry Barr, embora o número a deixe desconfiada, no momento ela não consegue comprar nada melhor.

Stephanie assina o contrato da casa e torna-se a sua nova proprietária. Logo depois, ele começa a vivenciar vários fenômenos inexplicáveis ​​que o fazem começar a se arrepender de ter se mudado.

A cada noite que passa, as manifestações se tornam mais sobrenaturais e perigosas para a jovem.

Intrusion

Freida Pinto faz uma cara preocupada como Meera, sua personagem no filme de intrusão da Netflix.

A história começa com um casal disposto a começar uma nova vida longe das complicações e más lembranças que deixaram em Boston.

O casal conseguiu se sustentar durante o tratamento contra o câncer da mulher. Então Meera e Henry abrem sua casa de sonho em uma pequena cidade.

O marido, que é arquiteto, desenhou especialmente para eles e, depois de instalado, está tudo perfeito.

Mas, após a mudança, algo perturba a paz de espírito do casal. Uma noite, eles recebem um visitante assustador em sua casa.

Enquanto eles dormem, um estranho entra sorrateiramente na casa, aparentemente tentando realizar um assalto. Mas, percebendo que não está sozinho, o terror começa.

O roubo é tão perigoso e violento que Meera fica apavorada. A jovem terá que se recompor se não quiser viver com um sentimento de insegurança em sua própria casa.

O que ele não percebe é que essa intrusão é apenas o começo de seu pesadelo.

Caça invisível

Uma viagem à floresta se transforma em uma luta desesperada pela sobrevivência de cinco amigos fugitivos de um misterioso atirador.

Schumacher

O documentário ‘Schumacher’ da Netflix é uma homenagem especial, íntima e emocional ao sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.

O mais íntimo e humano Schumacher é mostrado em vários vídeos caseiros que Corinna forneceu aos cineastas, onde é visto brincando com seus filhos (Gina-Maria e Mick, agora também piloto de F1) ou festejando com amigos entre as temporadas.

Kate

Aventura e violência se unem nesta estreia estrelada por Mary Elizabeth Winstead. A atriz interpreta Kate, uma assassina meticulosa com habilidades incomparáveis ​​que a tornam a arma perfeita e sempre apresentando o seu melhor.

Mas, como visto no trailer, algo estranho aconteceu uma vez e isso arruinou uma missão contra um membro da yakuza em Tóquio.

Ela então descobre que foi envenenada, resultando em uma execução terrivelmente lenta.

Consumida pela raiva e convencida de que não tem mais a salvação, ela decide passar suas últimas 24 horas descobrindo quem ordenou sua morte e se vingando.

Ele é demais

Ninguém pediu um remake de gênero invertido da comédia romântica de 1999 Someone Like You e Yet Someone Like Him.

Desta vez, a estrela de Tik Tok Addison Rae interpreta uma influenciadora de mídia social que faz uma aposta com seus amigos que ela pode transformar uma das crianças menos populares em sua escola: um garoto da contracultura anti-social chamado Cameron. Kweller (interpretado por Tanner Buchanan) em um belo rei dançarino.

Justiça em família

Justiça Em Fámília

Rachel (Isabelle Merced) é filha de Ray (Momoa), um homem de família trabalhador que desmaia após uma tragédia devastadora.

A matriarca da família morre de câncer depois que uma nova droga foi abruptamente retirada do mercado, resultado da ganância capitalista de uma empresa farmacêutica malvada.

Ray jura vingança contra aqueles que optaram por ganhar dinheiro em vez de salvar vidas e, com sua filha, eles partem em uma jornada perigosa para encontrar justiça.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.