UBER LIBERA BOTÃO DE PÂNICO PARA PASSAGEIROS

aplicativo do uber libera botao de panico para passageiros


PUBLICIDADE



Uber Libera Botão de Pânico

Uber Libera Botão de Pânico – Passageiros do aplicativo de corridas Uber ganharam nessa última semana o “botão do pânico” para chamar a polícia pelo próprio app caso necessitem.

O novo recurso permite a realização de chamadas rápidas para a polícia.

Esse recurso já existia no aplicativo, porém, era disponível apenas para motoristas.

O recurso foi liberado em diversos países, incluindo o Brasil, e deve chegar em breve a toda a operação global da Uber, segundo informações da empresa, pouco a pouco os passageiros nacionais começarão a ver os recursos na tela, em uma disponibilidade completa que deve acontecer até o final da próxima semana.

aplicativo uber libera botao de panico para passageiros

Segundo a empresa, o recurso se trata de mais uma medida para ampliar a segurança dos envolvidos em uma corrida.



Sobre o botão

O botão com um escudo aparecerá na lateral inferior direita da tela durante as viagens, juntamente com as informações sobre o veículo em que o usuário está e seu motorista e será possível através dele, chamar a polícia, entrar em contato com a central da Uber ou compartilhar dados da viagem com contatos, facilitando assim a execução desas ações principalmente em momentos críticos.

Solicitação dos Usuários

O botão do pânico era um pedido constante tanto entre motoristas quanto entre passageiros do aplicativo e sua liberação acontece como parte dos esforços da companhia em trazer mais acessibilidade e proteção para seus milhares de utilizadores diários.



PUBLICIDADE




0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *