Peoople: Saiba tudo sobre esta nova rede social!

Peoople




PUBLICIDADE



Vemos cada vez mais as pessoas falando sobre a nova rede social Peoople. Mas, como ela funciona? Esta rede surgiu em 2017, e, em apenas três anos, já conseguiu mais de dois milhões de usuários. Assim sendo, para saber mais sobre a Peoople, confira o nosso artigo de hoje!

Peoople: Saiba tudo sobre esta nova rede social!

Peoople é uma rede social para você descobrir as melhores e mais recentes recomendações sobre restaurantes, filmes, séries e muito mais, graças aos seus amigos e influenciadores favoritos.

A forma de funcionamento não podia ser mais simples: Sempre que você recomenda uma série, um restaurante ou um produto a outros utilizadores, você receberá uma recompensa.

Portanto, a Peoople é simplesmente uma rede social que tem como principal objetivo realizar recomendações. Assim sendo, através dela, você poderá formar comunidades, para ter acesso e compartilhas as recomendações sobre os melhores filmes, restaurantes, séries, livros e muito mais. 

Entretanto, o grande diferencial é que a Peoople paga pelas suas recomendações. Portanto, é muito fácil começar a ganhar dinheiro através desta plataforma de mídia social.

Agora, você pode estar se perguntando: Como é que esta rede social irá conseguir para a todas as pessoas por suas recomendações? Neste sentido, é importante destacar que a receita da Peoople é gerada através de diversos acordos comerciais, que ela tem com empresas e marcas.

Além disso, você irá receber um pagamento pela sua recomendação, principalmente, se o utilizador comprar ou fizer uma reserva através do aplicativo da Peoople

A inteligência artificial foi quem desenvolveu a formas como os pagamento são realizados. Tudo isso para poder verificar se os utilizadores são pessoas reais. Portanto, caso os softwares identificarem atividades suspeitas ou fraudulentas, a conta pode ser suspensa.

Peoople: aspectos a serem destacados! 

·      Salvar e coletar

Na Peoople, você poderá salvar suas recomendações favoritas e organiza-las em Coleções, para assim, nunca as perdes. Você também pode adicionar suas próprias recomendações e compartilhá-las com seus amigos.

·      Pesquise e descubra

Experimente um novo restaurante, assista a uma nova série da Netflix ou encontre seu próximo livro favorito. Tudo o que você está procurando já está no Peoople.

·      Recomendações para você

Descubra todos os dias novas recomendações selecionadas exclusivamente para você. Siga seus amigos e influenciadores favoritos para descobrir todas as suas recomendações. 

Peoople: Estratégia de crescimento! 

Por fim, é importante destacar que esta plataforma de mídia social é ambivalente. Deste modo, por um lado, há a perpetuação do conceito sobre as aplicações de informações sobre os consumidores, para assim, poder vender publicidade.

Mas, por outro, de forma totalmente diferente das demais plataformas de rede social, a Peoopledesenvolveu uma nova fórmula para partilhar as receitas de publicidade com todos os usuários.




PUBLICIDADE



Assim sendo, para alavancar esta nova estratégia de negócio no mundo das mídias sociais, a Peoople está em um processo de incubação no acelerador de negócios madrileno The Venture City que, de forma inicial, irá providenciar as condições para o crescimento da Peoople.

Para isso o foco principal certamente está na base de usuários desta rede social, bem como, no número de negócios cadastrados na empresa. Graças a este modelo de negócio inovador, a Peoople já conseguiu obter mais de 750 mil euros em investimentos.

Este montante já é suficiente para os próximos passos da empresa. Segundo o CEO da empresa, David Pena, o plano é crescer no México antes de atacar o mercado dos Estados Unidos e do Brasil. Isso porque, esses mercados são gigantes.

E se você gostou do nosso artigo de hoje sobre a rede social Peoople, então, continue em nosso site e confira muito mais! 






PUBLICIDADE




0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *