DICAS PARA GANHAR FLAMES NO VIGO

ganhe dinheiro com o vigo


PUBLICIDADE



DICAS PARA GANHAR FLAMES NO VIGO

Dica 1

Poste vídeos apenas produzidos diretamente da câmera do seu celular através da plataforma do VIGO, pois se você postar vídeos na plataforma diretamente de sua galeria você não vai ganhar Flame naquele vídeo.

Dicas Para Ganhar Flames No Vigo

Sendo assim, não adianta tentar burlar a plataforma do VIGO postando vídeos da galeria do seu celular, pois já foi testado e realmente não funciona.

Se você postar os vídeos produzidos através da câmera do VIGO você vai ganhar Flame normalmente, quanto mais interessante for seu vídeo, mais Flame você vai ganhar.



Na parte inicial do Aplicativo tem vários vídeos que outras pessoas postaram recentemente, e lá informa quantos Flames elas ganharam em um determinado vídeo postado na plataforma, tem pessoas que ganham mais de 700 Flame por vídeo, em uma conta rápida, isso da mais de $7 Dólares em apenas um vídeo, pegue como exemplo esses vídeos que fazem sucesso e tente criar o seu de maneira parecida.

Dica 2

Faça vídeos interessantes, como danças, de beleza, de arte, de culinária, de comédia, de música, de animais de estimação, vídeos de como fazer algo, vídeos de algum talento que você tenha.



Use a sua criatividade, os vídeos que mais se destacam na plataforma do VIGO, são vídeos, de humor!

Dica 3

Poste quantos vídeos você puder, mesmo que seja uma coisa boba, pois quanto mais vídeos você postar, mais Flames você vai ganhar.

Dica 4

O VIGO tem algumas regras que é bom todos saberem pois se não cumpri-las você pode não ganhar Flames e até mesmo ser excluído da plataforma. Veja abaixo, algumas das principais regras da plataforma.

Regras

1 – Não postar vídeos com conteúdo sensual, sexual e/ou de violência;
2 – Não postar vídeos de outros usuários e nem da galeria de seu celular, o vídeo tem que ser criado da sua câmera, dentro da plataforma do VIGO!
3 – Não postar conteúdo repetitivo.
4 – Já no que diz respeito em relação ao conteúdo dos vídeos, existem algumas regras básicas a serem seguidas. Elas envolvem não usar o conteúdo de algo que tenha direitos autorais, vídeos que sejam racistas ou expressem ódio etc.


PUBLICIDADE




1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *