PUBLICIDADE
VEJA O RESUMO DAS OITAVAS DE FINAL
França x Argentina
Sábado, 30 (11h). Vitória da França. A seleção francesa, que terminou como primeira do grupo C, eliminou a Argentina com uma atuação fulminante de Mbappé. Em jogo de sete gols, o jovem craque francês ofuscou Messi e comandou os franceses rumo às quartas de final.
Uruguai x Portugal
Sábado, 30 (15h). Vitória do Uruguai. O Uruguai, uma das melhores seleções do torneio, eliminou o Portugal de Cristiano Ronaldo com dois gols de Cavani, classificando-se para as quartas contra a França. Pepe marcou o gol da seleção lusitana no placar de 2 a 1.
Espanha x Rússia
Domingo, 1 (11h). Vitória da Rússia. Após empate na prorrogação, o goleiro russo Akinfeev pegou duas penalidades e garantiu os donos da casa nas quartas de final da Copa. E a Roja se despede do Mundial após um início de competição dramático, que teve demissão do técnico Lopetegui e a chegada de Fernando Hierro.
Croácia x Dinamarca
Domingo, 1 (15h). Vitória da Croácia. A seleção croata se classificou para as quartas e eliminou a Dinamarca por 3 a 2 nos pênaltis. O croata Subasic venceu o duelo de goleiros ao pegar mais cobranças que Schmeichel.
Brasil x México
Segunda-feira, 2 (11h). Vitória do Brasil. O Brasil derrotou o México por 2 a 0 na cidade de Samara, pelas oitavas de final. Os gols da vitória saíram no segundo tempo, com Neymar e Roberto Firmino.
Bélgica x Japão
Segunda-feira, 2 (15h). Vitória da Bélgica. Belgas levaram 2 a 0 no primeiro a tempo, mas viraram o placar e conseguiram vencer por 3 a 2 com um gol de contra-ataque no apagar das luzes. Agora Bélgica enfrenta o Brasil na próxima sexta (6).
Suécia x Suíça
Terça-feira, 3 (11h). Vitória da Suécia. A organização sueca prevaleceu mais uma vez. Com uma das defesas mais sólidas da Copa, a Suécia travou o ataque suíço e contou com a sorte para vencer o bom goleiro Sommer e avançar para as quartas de final do torneio.
Colômbia x Inglaterra
Terça-feira, 3 (15h). Vitória da Inglaterra. Mina marcou, mas não evitou a derrota da Colômbia para a Inglaterra, do artilheiro Kane, nos pênaltis. Ingleses agora enfrentam a Suécia pelas quartas de final.
PUBLICIDADE