, ,

SEXY HOT VAI LIBERAR SINAL

sexy-hot-vai-liberar-sinal


PUBLICIDADE



Sexy Hot vai liberar sinal em site!

O canal adulto Sexy Hot anunciou que vai liberar seu sinal de televisão também em um site exclusivo para assinantes.

O conteúdo estará disponível a partir de 1º de outubro e possibilitando quem já possui o canal no seu pacote de TV a cabo, assistir o mesmo conteúdo pela internet, por meio de smartphone, tablet ou computadore.

Como

Para quem já tem o Sexy Hot como parte do pacote de televisão por assinatura, o acesso será gratuito.

“…Mas eu não sou assinante na TV acabo!” “E agora?” Calma….. Quem não tem, o canal oferecerá a possibilidade de assinar digitalmente o conteúdo, tendo acesso não apenas à programação que está sendo exibida simultaneamente na TV, mas, também filmes, séries e outras publicações do site.

A emissora

A emissora, em comunicado, disse que essa é uma iniciativa inédita em sites de filmes adultos, que chega também para facilitar o acesso às transmissões da empresa. Hoje, quem tem o Sexy Hot em seu pacote de TV por assinatura já tem acesso livre aos conteúdos do site, com essa liberação de sinal representando mais um passo na sinergia entre as plataformas do canal.



Reformulação Digital

Essa novidade, faz parte de uma reformulação digital da marca, que iniciou neste mês de agosto. O site do Sexy Hot se tornou mais “dinâmico e de fácil interação com o usuário”, com interface limpa, estrutura renovada e dando destaque aos conteúdos exclusivos e produzidos exclusivamente pela emissora, bem como às parcerias com nomes como Brazzers, Venus e Sextreme.

Valores

Hoje, tem como assinar o Sexy Hot em pacotes que custam a partir de R$ 19,90, em opções de acesso somente aos conteúdos do site ou incluindo também o canal, algo que exige contato com a operadora de televisão a cabo.






PUBLICIDADE




0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *